terça-feira, janeiro 18, 2005

Roubos

Ouvi ontem uma notícia na rádio dando conta do facto de Portugal ocupar o terceiro lugar europeu em matéria de roubos nas lojas. Eu acho que para este ranking só terão sido contabilizados os roubos por parte dos clientes, sendo os lojistas as vítimas. Julgo que se fossem tidos em conta os casos em que é o cliente que sai roubado (ex: preço exorbitante para o bem transaccionado ou serviço prestado, má cobrança, mau serviço) então aí teríamos certamente o primeiro lugar garantido. E se os táxis fossem considerados lojas, então de certeza que ninguém nos batia.

3 Comments:

At 10:48 da manhã, Blogger Mário said...

Bem dito

 
At 8:16 da tarde, Blogger Isabel Magalhães said...

Nem mais! :)))

*** I.

 
At 4:55 da tarde, Blogger musalia said...

Ainda me lembro de ter sido valentemente roubada por um taxista que me dava troco a menos afirmando que a nota que eu lhe dera era menor. Por duas vezes o que é incrível! À primeira vacilei e...ele roubou. À segunda arrebitei o nariz e...o roubo não se efectivou.

Mas tens razão, há roubos que não contabilizamos e são tão graves ou mais que os vulgares "gamanços".

beijinho, João.

 

Enviar um comentário

<< Home