domingo, janeiro 30, 2005

To bi or not to bi

Vi ontem na Sic uma reportagem sobre a actividade de “gigolôs” em Portugal. Homens que põem anúncios no jornal oferecendo sexo em troca de dinheiro. De todos os entrevistados, apenas um deu a cara: um brasileiro. Chamou-me a atenção o facto de ele referir que não recebia apenas mulheres, mas também, e passo a citar: “homens passivos, embora eu seja hetero”. E acrescentou: “com os homens às vezes é difícil, mas fecho os olhos e penso noutras coisas”. Ora isto é como se uma pessoa dissesse: “eu sou vegetariano, mas também como bifes de vaca. Às vezes é difícil, mas fecho os olhos e penso em alfaces”.

7 Comments:

At 6:00 da tarde, Blogger Isabel Magalhães said...

E....? :)))

******* da I.

 
At 6:02 da tarde, Blogger Isabel Magalhães said...

Oh João!

E... se o "menino" acertasse o relógio do blog? Não é por nada mas são 18:00 horas na região de Lisboa. :)

*** I.

 
At 11:45 da tarde, Blogger musalia said...

João há quem tudo faça por dinheiro...até fechar os olhos...
beijinhos.

 
At 8:44 da tarde, Blogger Isabel Magalhães said...

Um relógio certo... é um relógio certo! :)))

Os meus agradecimentos.

**** I.

 
At 4:11 da tarde, Blogger Andre Bradford said...

Excelente post santanista!

 
At 10:36 da tarde, Blogger João said...

Quanto ao comentário do sr. André Bradford, tenho a esclarecer que este post não é, de todo, um post político. Nunca este assunto seria por mim utilizado com qualquer "carga política". Espero que o comentário tenha sido feito em tom de brincadeira, mas não deixo de lamentar que isso tenha passado pela cabeça de algum ou alguns leitores.

 
At 9:29 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Este blog tá msm 5* lool ...exa do vegetariano... =P

 

Enviar um comentário

<< Home